Publicidade

Tiroteio em escola no Canadá deixa dez mortos

agenciabrasil.ebc.com.br
Tiroteio em escola no Canadá deixa dez mortos

Uma mulher abriu fogo em uma escola secundária em Tumbler Ridge, na Colúmbia Britânica, causando a morte de dez pessoas, incluindo a suspeita. O ataque é um dos tiroteios em massa mais letais da história recente do Canadá.


Seis vítimas foram encontradas mortas dentro da escola, duas em uma residência associada ao caso, e outra morreu a caminho do hospital. Além dos mortos, pelo menos duas pessoas estão hospitalizadas em estado grave ou com risco de vida, enquanto cerca de 25 receberam atendimento por ferimentos sem risco.


A suspeita, descrita como uma mulher vestida com um vestido e cabelos castanhos, foi encontrada morta, aparentemente por ferimento autoinfligido. A polícia confirmou que não há outros suspeitos ou ameaças ao público, destacando que o perfil da atiradora é incomum para esse tipo de crime na América do Norte.


Tumbler Ridge é uma pequena comunidade de aproximadamente 2.400 habitantes, localizada no norte da Colúmbia Britânica. A escola secundária atingida possui cerca de 160 alunos entre 12 e 18 anos e foi fechada pelo resto da semana para apoio às famílias e alunos.


A polícia local chegou ao local em dois minutos após o chamado e continua avaliando as vítimas. Autoridades afirmam que a rápida resposta possivelmente salvou vidas, ressaltando o impacto do ocorrido em uma comunidade pequena e unida.


As autoridades seguem investigando o caso e prestando apoio às vítimas e à comunidade local em Tumbler Ridge, na Colúmbia Britânica.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.