Publicidade

Programa Brasil bolivia pacifico sera lancado nesta terca feira em brasilia

evwbr.github.io
Programa Brasil bolivia pacifico sera lancado nesta terca feira em brasilia

O ministro da Agricultura e Pecuária, André de Paula, lança nesta terça-feira (23), às 10h, em Brasília (DF), o Programa de Integração Produtiva e Logística Brasil-Bolívia-Pacífico. A proposta é conectar a produção brasileira a novas alternativas de transporte e embarque, com foco na integração produtiva e logística.


Ainda ministério, a iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso do agronegócio brasileiro aos mercados asiáticos e da região do Pacífico. O material também informa que o programa pretende promover maior eficiência logística, redução de custos de transporte e aumento da competitividade dos produtos brasileiros no comércio internacional.


O lançamento será realizado na sede do Ministério da Agricultura e Pecuária, em Brasília. O Programa de Integração Produtiva e Logística Brasil-Bolívia-Pacífico será apresentado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária como uma estratégia para ampliar rotas de escoamento da produção agropecuária e reforçar a inserção do agronegócio brasileiro em mercados externos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.