Publicidade

Tribunal mantém prisão de piloto acusado de homicídio

agenciabrasil.ebc.com.br
Tribunal mantém prisão de piloto acusado de homicídio

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios decidiu manter a prisão preventiva do piloto Pedro Arthur Turra Basso, de 19 anos. Ele é acusado de homicídio doloso pela morte de um adolescente de 16 anos após uma briga.


A decisão foi tomada pela 2ª Turma Criminal e determina que Pedro Turra continue preso no presídio da Papuda, em Brasília. A prisão preventiva foi mantida para garantir o andamento das investigações e o processo judicial.


O piloto foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de homicídio doloso, após um episódio em que teria agredido um adolescente com um soco no rosto. A vítima ficou internada por duas semanas em uma unidade de terapia intensiva e faleceu no último sábado.


A defesa do piloto afirmou que aceita a decisão da Justiça e informou que irá recorrer ao Superior Tribunal de Justiça para discutir o mérito do caso. O processo segue em andamento com as medidas judiciais cabíveis.


Continuaremos acompanhando os desdobramentos deste caso para trazer as informações mais atualizadas e relevantes para você.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.