Publicidade

Donos de academia indiciados por morte em São Paulo

agenciabrasil.ebc.com.br
Donos de academia indiciados por morte em São Paulo

Três proprietários de uma academia na zona leste de São Paulo foram indiciados por homicídio doloso após uma professora de natação morrer intoxicada na piscina do local. Outras seis pessoas também foram intoxicadas, com quatro delas permanecendo internadas em hospitais.


A professora Juliana Faustino Bassetto, de 27 anos, passou mal durante uma aula na academia C4 Gym no último sábado. Ela foi levada ao hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e veio a falecer. O marido dela também foi intoxicado e está internado em estado grave.


As investigações revelaram que um funcionário da academia preparou cloro para ser colocado na piscina, mas não chegou a utilizar o produto na água. No entanto, ele deixou o material próximo às pessoas, que inalaram os vapores químicos, causando a intoxicação.


O Ministério Público de São Paulo está verificando se as outras unidades da C4 Gym estão regularizadas. O caso gerou preocupação sobre as condições de segurança e higiene nas academias da rede. As autoridades continuam acompanhando o caso para garantir a segurança dos frequentadores das academias envolvidas.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.