Publicidade

Rafael Portugal agradece pela cobertura do caso do cão Orelha

portalleodias.com
Rafael Portugal agradece pela cobertura do caso do cão Orelha

O humorista Rafael Portugal falou sobre sua paixão por animais e destacou a importância da cobertura jornalística do caso do cachorro comunitário Orelha, que morreu após agressões em Florianópolis.


Em entrevista nos bastidores do programa "Caldeirão", Rafael Portugal comentou sobre o caso do cão Orelha, que vivia na Praia Brava, em Florianópolis (SC), e faleceu no início de janeiro após sofrer maus-tratos. O humorista aproveitou para agradecer a pela atenção dada ao assunto, ressaltando que o jornalista conseguiu o que muitos não conseguiram com a cobertura do caso.


Rafael também mencionou que pretende abrir uma vaquinha para ajudar a causa animal, reforçando seu comprometimento com o tema. A ideia surgiu após uma brincadeira feita no programa dominical sobre receber presentes no seu aniversário, que será no dia 15 de fevereiro.


O caso do cão Orelha segue repercutindo e mobilizando pessoas em prol dos direitos dos animais, com Rafael Portugal se posicionando publicamente em defesa da causa.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.