Publicidade

Servidores da Comurg são atropelados no Parque Santa Rita, em Goiânia; motorista foi preso com sinais de embriaguez

evwbr.github.io
Servidores da Comurg são atropelados no Parque Santa Rita, em Goiânia; motorista foi preso com sinais de embriaguez

Dois servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) estão hospitalizados após serem atropelados na madrugada deste sábado, 27, no Parque Santa Rita. O motorista foi preso no local, sob suspeita de embriaguez ao volante.


Os dois servidores foram atingidos enquanto utilizavam máquinas costais na poda do gramado no local.


As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).


A Comurg também publicou nota repudiando "qualquer ato de imprudência no trânsito" e reiterou "o compromisso com a segurança e o bem-estar dos empregados". Anteriormente, em dezembro do ano passado, dois servidores da Comurg morreram atropelados no Bairro São Francisco.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.