Publicidade

SES-GO altera horário de unidades de saúde na segunda-feira por causa de jogo do Brasil; veja como ficou

evwbr.github.io
SES-GO altera horário de unidades de saúde na segunda-feira por causa de jogo do Brasil; veja como ficou

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que as unidades de atendimento ao público terão horário alterado na próxima segunda-feira, 29, em razão do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. Serviços essenciais, especialmente os atendimentos de urgência e emergência seguem normalmente durante todo o período.


Um decreto do último dia 12 de junho define que o horário de liberação dos servidores varia início das partidas: nos jogos às 14h, o expediente se encerra às 12h; às 16h, às 13h; às 17h, às 15h; às 18h, às 16h; e às 19h, às 17h. Já nos jogos às 21h30, os servidores que trabalham após as 18h30 podem se ausentar a partir desse horário, e nos jogos às 22h, a liberação ocorre a partir das 19h para quem tem expediente posterior.


Já o Centro Estadual de Medicação de Alto Custo Juarez Barbosa (Cemac) e o Centro Estadual de Odontologia Sebastião Alves Ribeiro (Coeg) funcionarão normalmente no período da manhã, com encerramento do atendimento ao público às 12h. Pacientes com retirada de medicamentos agendada para a data que não conseguirem ser atendidos poderão comparecer em outros dias, sem necessidade de novo agendamento.


Alberto Rassi (HGG), o atendimento do Ambulatório Médico Especializado (AMA), do Centro Estadual de Atenção ao Diabetes (Cead) e do HGG Digital também será encerrado ao meio-dia. No Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás (Cora), o expediente administrativo seguirá o mesmo horário reduzido, enquanto os demais setores manterão funcionamento normal.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.