Publicidade

Motorista de app é preso após fugir com compras de passageira em Vitória

evwbr.github.io
Motorista de app é preso após fugir com compras de passageira em Vitória

Uma dona de casa de 28 anos viveu um sufoco na tarde desta sexta-feira (26), em Vitória. O homem acabou localizado e detido pela Guarda Civil Municipal na Vila Rubim.


No momento em que desceu do veículo para pegar as sacolas no porta-malas, o motorista acelerou e foi embora com cerca de R$ 900 em produtos. A mulher acionou a polícia imediatamente e passou as características do carro.


A partir disso, os operadores da Central de Monitoramento começaram a rastrear o veículo pelas ruas da capital. "Assim que o veículo foi identificado pelos operadores da Central de Monitoramento, nossas equipes de patrulhamento foram acionadas e realizaram a abordagem poucos minutos depois", explicou o inspetor Calegari.


A abordagem aconteceu quando o motorista chegava a um posto de combustíveis na Vila Rubim. Ele não resistiu à ação dos agentes e não foi necessário o uso de algemas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.