Publicidade

Neymar é único remanescente de último jogo entre Brasil e Escócia

evwbr.github.io
Neymar é único remanescente de último jogo entre Brasil e Escócia

Dos jogadores da seleção brasileira que podem entrar em campo nesta quarta-feira (24) contra a Escócia na Copa do Mundo, apenas um esteve em campo no último jogo contra os escoceses: Neymar. Última vez que as seleções se enfrentaram foi em 27 de março de 2011.


À época, o triunfo foi visto como uma forma aliviar a pressão sobre o treinador, já que a seleção brasileira havia perdido dois jogos em sequência (para França e Argentina). Jogo marcou as estreias de Lucas Damião e Lucas Moura, que entrou no decorrer da partida.


Mano Menezes fez mais quatro substituições: Sandro, Elias, Renato Augusto e Jonas. FREGUESIA E REENCONTRO O Brasil volta a enfrentar a Escócia após 15 anos.


Nesta quarta as seleções jogam pela terceira rodada do Grupo C da Copa, em Miami (EUA), é às 19h (de Brasília). Este será o quinto encontro entre Escócia e Brasil em Copas do Mundo (1974, 1982, 1990 e 1998), com três vitórias brasileiras e um empate nos duelos anteriores.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.