Publicidade

Polícia descobre boca de fumo ao lado de escola em Afonso Cláudio

evwbr.github.io
Polícia descobre boca de fumo ao lado de escola em Afonso Cláudio

Uma casa localizada ao lado de uma escola municipal em Afonso Cláudio foi alvo de uma operação após suspeitas de que o imóvel vinha sendo usado para a venda de drogas. A ação aconteceu nesta terça-feira (23), no bairro Grama, e terminou com a prisão de dois jovens, de 21 e 22 anos.


Durante o monitoramento da casa, que fica ao lado da Escola Municipal Idolindo da Fonseca Lamas, foi observado um fluxo constante de pessoas entrando e saindo em intervalos curtos ao longo do dia. Quando as equipes entraram na residência, os dois suspeitos estavam em um dos quartos.


Durante as buscas, foram encontradas porções de maconha, haxixe e "ice", uma versão mais concentrada do haxixe, além de materiais que, polícia, seriam utilizados para armazenar e preparar substâncias entorpecentes. Também foram apreendidos celulares e embalagens vazias que estariam relacionadas à produção de "loló", uma substância inalante conhecida pelo uso recreativo.


A investigação busca identificar há quanto tempo o imóvel era utilizado para a atividade e se outras pessoas estavam envolvidas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.