Publicidade

Cachorro participa pela primeira vez de mesa de honra na Câmara do Rio

evwbr.github.io
Cachorro participa pela primeira vez de mesa de honra na Câmara do Rio

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro viveu uma cena inédita na manhã desta quarta-feira, 24 de junho. Pela primeira vez, um cachorro participou da mesa de honra de uma solenidade oficial da Casa.


O convidado foi o Pet Leão, cão resgatado muito machucado debaixo de um viaduto em São Conrado pelo então subprefeito e atual vereador Flávio Valle. Leão esteve presente na cerimônia de entrega da Medalha São Francisco de Assis e recebeu uma Moção de Louvor e Reconhecimento.


O cachorro, hoje adotado pela servidora pública Giselle, chegou a ser tratado pela Dra. Sua presença na mesa de honra simbolizou o resultado do resgate, do tratamento veterinário e da adoção responsável.


Quando o Leão chegou até nós, estava extremamente debilitado e precisou de atendimento intensivo para sobreviver. O vereador Flávio Valle teve a coragem de acolher um animal ferido das ruas e buscar alguém que pudesse adotá-lo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.