Publicidade

Flavio Volpi vence quarta etapa do Campeonato Capixaba de Enduro

evwbr.github.io
Flavio Volpi vence quarta etapa do Campeonato Capixaba de Enduro

O piloto capixaba Flavinho Volpi venceu a quarta etapa do Campeonato Capixaba de Enduro, realizada no último sábado (20), em São Gabriel da Palha. O atleta, que é contemplado pelo programa Bolsa Atleta, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), conquistou o primeiro lugar na categoria E4 e na classificação Geral Open.


Demonstrando preparo físico e uma leitura precisa do terreno, o piloto conseguiu superar os obstáculos e garantiu o lugar mais alto do pódio. "Conseguir superar os obstáculos, imprimir um bom ritmo em um circuito tão exigente e sair com a Vitória é coroar todo o trabalho de preparação", destacou o piloto.


A próxima etapa do campeonato será no dia 1º de agosto, no município de Marilândia. O evento promete movimentar o cenário do trail capixaba com trilhas técnicas e alto nível de competitividade.


Entre os dias 7 e 9 de agosto, a cidade de Ponta Grossa, no Paraná, será o palco da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro. A expectativa é de disputas acirradas e muita adrenalina nas trilhas da região.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.