Publicidade

Vitor Hugo lança Mandato Verde com plantio de até 100 árvores no Rio

evwbr.github.io
Vitor Hugo lança Mandato Verde com plantio de até 100 árvores no Rio

O vereador Vitor Hugo, presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal do Rio, vai usar o recesso parlamentar de meio de ano para colocar em prática o projeto Mandato Verde. A ação prevê o plantio de 80 a 100 árvores em bairros da cidade durante o mês de julho.


A primeira etapa será no Conjunto dos Ex-Combatentes, em Benfica, já na primeira semana do mês. A ideia é reunir funcionários do gabinete do vereador para o plantio das mudas e ampliar a presença de árvores em áreas urbanas do Rio de Janeiro.


O projeto também terá participação de alunos da rede municipal de ensino. Autor da Lei 6.979, que instituiu a educação ambiental nas escolas, Vitor Hugo convidou estudantes para acompanhar a ação e participar do plantio.


A ação contará com apoio do Instituto Parques e Jardins e da Cedae, que vão contribuir com as mudas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.