Publicidade

Após adesão ao Propag, governo do RJ mira dívida de R$ 30 bilhões com bancos

evwbr.github.io
Após adesão ao Propag, governo do RJ mira dívida de R$ 30 bilhões com bancos

Com a adesão ao Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados, o Propag, formalizada nesta segunda-feira (22), o Governo do Estado do Rio de Janeiro vai concentrar esforços na renegociação de dívidas com bancos públicos e privados.


Nós já iniciamos uma renegociação para reestruturar também essa dívida bancária nos mesmos moldes, com mais prazo e menos custo.


O evento contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com a assinatura, o Estado do Rio deixa oficialmente o Regime de Recuperação Fiscal, o RRF, e passa a ter novas condições para pagar a dívida com a União.


Meta é o ano sem déficit Mercês voltou a defender a meta anunciada pelo governador em exercício, o desembargador Ricardo Couto, de encerrar o ano com as contas no azul. Hoje, o governo estadual trabalha com um déficit estimado em R$ 19 bilhões.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.