Publicidade

Jerônimo Rodrigues visita Senhor do Bonfim e Jaguarari durante festejos de São João

evwbr.github.io
Jerônimo Rodrigues visita Senhor do Bonfim e Jaguarari durante festejos de São João

O governador Jerônimo Rodrigues aproveitou a noite deste domingo, 21/06/2026, para acompanhar de perto os festejos de São João nos municípios de Senhor do Bonfim e Jaguarari, no norte da Bahia. Durante a visita, o governador destacou a importância da preservação da cultura popular e ressaltou o impacto positivo das festas juninas para a economia dos municípios baianos.


"Sabemos que esse é um momento de fortalecer a cultura baiana e nordestina", afirmou Jerônimo Rodrigues. São João fortalece cultura e economia na Bahia Acompanhando a agenda do governador, o secretário estadual de Cultura, Bruno Monteiro, destacou que o São João vai além da celebração das tradições nordestinas e se consolida como uma importante ferramenta de desenvolvimento econômico.


Governo investe mais de R$ 146 milhões nos festejos juninos Neste ano, o Governo da Bahia destinou mais de R$ 146 milhões para apoiar os festejos juninos em municípios de todas as regiões do estado. Os investimentos contemplam atrações culturais, infraestrutura, segurança pública, saúde, turismo, mobilidade e serviços de apoio aos visitantes.


A iniciativa busca fortalecer as tradições populares, estimular o turismo regional e impulsionar a economia local durante o período junino. Ambulantes comemoram aumento da renda em Senhor do Bonfim Entre as milhares de pessoas que participam dos seis dias de festa em Senhor do Bonfim, os trabalhadores informais também celebram os resultados positivos do evento.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.