Publicidade

Duas pessoas morrem em acidentes nas BR-153 e 364 no fim de semana em Goiás

evwbr.github.io
Duas pessoas morrem em acidentes nas BR-153 e 364 no fim de semana em Goiás

Durante o fim de semana, duas pessoas morreram em acidentes registrados nas rodovias federais que cortam Goiás, Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas foram um homem de 29 anos e uma mulher de 40 anos, que morreram após colisões frontais ocorridas nas BR-364 e BR-153, respectivamente.


Superintendência da PRF em Goiás, entre sexta-feira (19) e domingo foram registrados 18 acidentes nas rodovias federais sob responsabilidade da corporação.


O motorista do carro, de 29 anos, morreu ainda no local do acidente. Cidades: Linhas de ônibus são ampliadas para atender romeiros em Trindade em 2026 Mulher morre após carro pegar fogo na BR-153 Mulher morre após carro pegar fogo na BR-153.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.