Publicidade

Ministro Dias Toffoli determina envio de dados de celulares apreendidos no caso Banco Master à Polícia Federal

evwbr.github.io
Ministro Dias Toffoli determina envio de dados de celulares apreendidos no caso Banco Master à Polícia Federal

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, ordenou que a Polícia Federal envie à Corte os dados dos celulares apreendidos na investigação sobre fraudes no Banco Master. A decisão foi tomada após a Polícia Federal informar que encontrou uma menção ao nome de Toffoli em uma mensagem no celular do banqueiro Daniel Vorcaro, cujo aparelho foi apreendido durante as buscas. A menção está sob segredo de Justiça.


Além dos dados dos celulares, a Polícia Federal deve enviar ao Supremo os laudos de perícia já produzidos e outras mídias eletrônicas apreendidas na investigação. O presidente do Supremo, Edson Fachin, abriu um processo interno e notificou o ministro para apresentar defesa. Será Fachin quem decidirá se Toffoli continuará como relator da investigação.


Toffoli confirmou ser sócio do resort Tayayá, no Paraná, que foi alvo da investigação, e negou ter recebido qualquer valor do banqueiro Daniel Vorcaro. O caso segue sob análise do Supremo Tribunal Federal, com as medidas determinadas para garantir o andamento da investigação sobre as fraudes no Banco Master.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.