Publicidade

Polícia pede indiciamento de donos da academia após morte por intoxicação

agenciabrasil.ebc.com.br
Polícia pede indiciamento de donos da academia após morte por intoxicação

A Polícia Civil de São Paulo solicitou o indiciamento dos proprietários da academia C4 Gym, onde uma professora de 27 anos morreu após aparente intoxicação na piscina. Além dela, outras sete pessoas, incluindo o marido da vítima, também foram intoxicadas e estão sob investigação.


A professora Juliana Faustino Bassetto faleceu no sábado após utilizar a piscina da academia localizada na zona leste de São Paulo. Um funcionário deixou um produto químico próximo às pessoas, que inalaram os vapores, mesmo sem ter aplicado o produto na piscina. Juliana apresentou problemas respiratórios rapidamente, foi levada ao hospital e sofreu uma parada cardíaca.


O marido da vítima também foi intoxicado e permanece internado em estado grave. Outras seis pessoas apresentam suspeita de intoxicação e estão sendo acompanhadas. Os proprietários da academia prestaram depoimento e foram liberados na noite da última quarta-feira.


As investigações sobre o caso continuam em andamento. O Ministério Público de São Paulo está verificando se as demais unidades da academia C4 Gym estão regularizadas. As autoridades seguem trabalhando para esclarecer todos os detalhes sobre o incidente e garantir a segurança dos frequentadores.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.