Publicidade

Corpo de corretora desaparecida em Goiás é encontrado

agenciabrasil.ebc.com.br
Corpo de corretora desaparecida em Goiás é encontrado

O corpo da corretora Daiane Alves de Souza, de 43 anos, foi encontrado após mais de um mês desaparecida em Caldas Novas, Goiás. O síndico do condomínio onde ela foi vista pela última vez e o filho dele foram presos pela polícia.


Daiane Alves de Souza foi vista pela última vez no elevador do condomínio onde sua família possuía apartamentos. O corpo dela foi encontrado em estado de decomposição em uma área de mata próxima ao local do desaparecimento. O caso mobilizou as autoridades locais por mais de um mês.


Nesta madrugada, Cléber Rosa de Oliveira, síndico do prédio, e seu filho Maykon Douglas de Oliveira foram presos pela Polícia Civil. Cléber confessou o crime e indicou o local onde o corpo foi encontrado. Ele e Daiane tinham um histórico de conflitos relacionados ao condomínio.


O feminicídio é caracterizado pelo homicídio de uma mulher em razão do seu gênero, envolvendo violência doméstica, familiar ou discriminação. É considerado um crime hediondo no Brasil, com pena de reclusão que varia de 12 a 30 anos. O combate a essa forma de violência tem sido prioridade do governo federal.


O caso reforça a importância da luta contra a violência de gênero e o empenho das autoridades para garantir justiça às vítimas.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.