Publicidade

"Vou devolver o Brasil para os brasileiros de bem", diz Caiado em Itumbiara

evwbr.github.io
"Vou devolver o Brasil para os brasileiros de bem", diz Caiado em Itumbiara

O ex-governador de Goiás e pré-candidato à Presidência da República, Ronaldo Caiado (PSD), participou, neste sábado, 27, do 5º Encontro Pra Frente Goiás, em Itumbiara. Durante o evento, voltou a defender uma administração federal mais descentralizada, com maior autonomia para estados e municípios.


Além de afirmar que pretende fortalecer a parceria entre o governo federal, prefeitos e governadores. "Igual eu devolvi para os goianos o estado de Goiás, eu vou devolver o Brasil para os brasileiros de bem", afirmou o ex-governador durante o discurso.


Vou dar autonomia aos governadores e prefeitos para que haja uma disputa salutar, e quem tiver mais competência desenvolva a sua cidade.


Governem com os prefeitos e prefeitas que vocês vão chegar a 80% de aprovação no seu estado. Vocês estenderam as mãos, me respaldaram e me deram condições para ser eleito duas vezes no primeiro turno.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.