Publicidade

Romário dança passinho em Miami sem se licenciar do Senado

evwbr.github.io
Romário dança passinho em Miami sem se licenciar do Senado

O senador Romário, do PL do Rio de Janeiro, foi visto dançando passinho no palco de uma balada em Miami Beach, nos Estados Unidos, na madrugada desta quarta-feira, 24 de junho. O ex-jogador comemorava a vitória da Seleção Brasileira sobre a Escócia, pela Copa do Mundo de 2026.


Romário está nos Estados Unidos atuando como comentarista esportivo na cobertura do Mundial pela CazéTV. Apesar da viagem e da atividade fora do país, ele não se licenciou do mandato no Senado Federal.


A equipe de Romário também informou que o funcionamento do mandato segue normal. "Os escritórios no Rio de Janeiro e em Brasília seguem em funcionamento normal, com atendimento às demandas da população", afirmou a assessoria do senador.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.