Publicidade

Atleta de Niterói conquista medalha de bronze no campeonato de Peso Olímpico

evwbr.github.io
Atleta de Niterói conquista medalha de bronze no campeonato de Peso Olímpico

A atleta Melissa Braga conquistou, nesta quarta-feira (24), a medalha de bronze no Campeonato Nacional Interclubes de Levantamento de Peso Olímpico, realizado em Sete Lagoas (MG). A competidora, do Parque Esportivo e Social do Caramujo (Pesc), atuou na categoria Sub-20 até 53 quilos.


O campeonato, um dos mais importantes da modalidade, reuniu cerca de 50 clubes de todo o País. Ela chegou ainda muito jovem, cresceu dentro do projeto, enfrentou desafios, amadureceu e hoje conquista um resultado que inspira toda a comunidade.


Sheila destacou ainda que a "medalha tem um significado muito especial", pois mostra que, quando os jovens têm oportunidades, acompanhamento e incentivo, alcançam "lugares que antes pareciam distantes". Melissa Braga é moradora da comunidade do Morro do Céu, no Caramujo, e representa uma geração de jovens que encontrou no esporte novas perspectivas de vida.


Há quatro anos, a atleta iniciou sua trajetória no Pesc, equipamento da Prefeitura de Niterói que une esporte, inclusão social e desenvolvimento humano. Atualmente, Melissa faz parte do programa Bolsa Atleta Municipal, que contribui para a permanência e o desenvolvimento de jovens talentos esportivos da cidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.