Publicidade

Mapa lanca programa de integracao logística entre Brasil bolivia e pacifico

evwbr.github.io
Mapa lanca programa de integracao logística entre Brasil bolivia e pacifico

O ministro da Agricultura e Pecuária, André de Paula, lança nesta terça-feira (23), às 10h, em Brasília (DF), o Programa de Integração Produtiva e Logística Brasil-Bolívia-Pacífico. Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), a iniciativa tem como objetivo fortalecer a competitividade das cadeias produtivas das regiões Centro-Oeste e Norte do país e ampliar alternativas para o escoamento da produção agropecuária nacional.


A proposta, pasta, está voltada à ampliação das opções de transporte da produção agropecuária brasileira. O ministério informa que a iniciativa busca ampliar o acesso do agronegócio brasileiro aos mercados asiáticos e da região do Pacífico.


Na apresentação oficial do programa, a pasta também relaciona a medida à maior eficiência logística, à redução de custos de transporte e ao aumento da competitividade dos produtos brasileiros no comércio internacional. O lançamento será realizado na sede do Ministério da Agricultura e Pecuária, em Brasília.


A agenda do Mapa prevê a apresentação do Programa de Integração Produtiva e Logística Brasil-Bolívia-Pacífico como uma ação voltada à logística e ao comércio exterior da produção agropecuária brasileira, com foco nas regiões Centro-Oeste e Norte.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.