Publicidade

Remo capixaba faz história na Copa Sul-Sudeste

evwbr.github.io
Remo capixaba faz história na Copa Sul-Sudeste

O remo do Espírito Santo viveu um capítulo histórico na Copa Sul-Sudeste de 2026. Em sua primeira participação no torneio, considerado um dos mais competitivos do país, os clubes capixabas conquistaram medalhas, títulos e posições de destaque diante de tradicionais potências nacionais.


A competição reuniu alguns dos principais clubes do remo brasileiro, a delegação capixaba mostrou força e competitividade. A participação foi incentivada pela Federação de Remo do Espírito Santo, que decidiu ampliar os horizontes dos atletas e colocá-los frente a frente com as maiores referências da modalidade no país.


A equipe encerrou sua participação na terceira colocação geral do quadro olímpico. Além disso, conquistou o vice-campeonato feminino, resultado que reforça a força das categorias de base do remo capixaba.


O primeiro título capixaba na história da Copa Sul-Sudeste veio logo no primeiro dia de disputas. Na prova do Dois Sem Feminino Sub-17, Ana Julia Tori Jorge e Alice Abikahir Tomaz conquistaram a medalha de ouro após completarem os 1.500 metros em 6min52s51.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.