Publicidade

Caminhoneiro morre em acidente na SC-155 e deixa esposa e dois filhos

jornalrazao.com
Caminhoneiro morre em acidente na SC-155 e deixa esposa e dois filhos

Volnei Lando, de 48 anos, morreu após perder o controle do caminhão na SC-155, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira, pouco depois das 17h, no trevo de acesso ao Contorno Viário entre os municípios de Seara e Itá. Volnei conduzia um caminhão carregado com placas solares quando, ao descer pela ponte do Contorno Viário, perdeu o controle da direção e o veículo tombou. Ele ficou preso às ferragens e o óbito foi constatado ainda no local.


Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina atenderam a ocorrência, realizando o resgate do corpo e o controle do trânsito na rodovia durante os trabalhos. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades responsáveis.


Volnei era natural de Xanxerê e morava em Vargeão, onde vivia com a família. O velório ocorre em Vargeão, e o sepultamento está previsto para quinta-feira, no cemitério municipal, a partir das 16h. A morte do caminhoneiro gerou comoção no município, com amigos e conhecidos publicando mensagens de pesar e homenagens à família nas redes sociais.


O acidente reforça a importância da atenção redobrada em trechos críticos da SC-155.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.